Um 2013 de muitas conquistas!

De acordo com a tradição, a época festiva para KL começou com o nosso baile de Natal / Ano Novo – este ano, no já decididamente embriagado 20 de dezembro.

Na semana seguinte outra tradição foi devidamente observada – a turnê anual de cada sala no escritório por Papai Noel (eu) e seus ajudantes, que este ano também chegou a alguns dos escritórios dos nossos vizinhos, para desejar pessoalmente todos pessoalmente um Feliz Natal e um próximo Ano Novo feliz.



+ Duas rainhas de neve + uma rainha da neve

Para começar 2014 comom sorte, eu acho que uma breve revisão dos destaques de 2013, tanto para mim quanto para a KL:

Descobertas geográficas

Meu Top 100 Must-See lugares do mundo apareceu em Inglês no final de 2013, enquanto no ano poucos lugares saíram da lista “ainda-a-ver” para o “feito”, incluindo…

Nova Zelândia. Um lugar desconcertante. Imperdível para todos, um dia.
Havaí. Só conseguiu conferir uma das ilhas (Maui), preciso visitar as outras logo…
Alaska. O país de cachoeiras maravilhosas, glaciares deslumbrantes, frio intenso e rios repletos de peixes.
Os Pilares de Lena. Os pilares exuberantes no extremo leste da Sibéria.

E eu posso adicionar um novo país para o minha lista de “feito” – Arábia Saudita. Árida Saudita. Apenas um? Sim. Mas é difícil adicionar países – Estou ficando sem opções!

Coisas boas mais perto de casa

1. Em 2013 fui premiado com um doutorado honorário do Instituto de Engenharia da Armênia, em Yerevan. Ele vem depois do doutorado pela Universidade de Plymouth em 2012 .

2. 2013 foi o ano em que nossa cooperação com a INTERPOL avançou com entusiasmo completo – infelizmente para o cibercrime em todo o mundo.

3. Pode uma empresa russa vencer na América, em particular – Washington, DC? Claro que não. Não!

Melhores vitórias em 2013

As mais impressionante, sem dúvida, foram as seguintes:

1. Abaixo os trolls! Nossas campanhas anti-trolls renderam alguns frutos no ano passado. Os parasitas de patentes estão agora correndo com medo, o rabo entre as pernas.
2. Dois Oscars em Londres com um KL . Vencemos os dois primeiros prêmios na Infosec em abril.
Onde estamos? Quem somos nós? Aqui. Líder três vezes – em todas as três top agências de análise (IDC, Gartner e Forrester ) .

Rasgando o livro de regras

1. Uma erupção em Tolbachik – ler sobre um desses eventos raros em jornais e em blogs não é nem um pouco tão bom quanto … ver ao vivo! Foi a primeira vez que eu fiquei tão de perto com uma cratera ativa e lava incandescente. Fora de (ok, de dentro para fora 🙂 este mundo!

2. Um sonho tornado realidade! Viajei a rota mais longa do mundo da aviação civil – mais de 18 horas no ar.

Outros destaques

Finalmente mudamos para um novo escritório, apresentamos um monte de novas engenhocas tecnológicas, bloqueamos um vírus extraterrestre; descobrimos e protegemos o sistema de controle industrial do Planeta Terra, e causamos danos irreparáveis ​​ao cibercrime global, depois de ter bloqueado algo como 5 bilhões de ataques maliciosos!

Certo, melhor parar por aqui. Caso contrário, vamos ficar aqui por horas … Se há uma coisa que esqueci mais tarde eu adiciono…

De volta em breve pessoal!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.