Vodka – Conectando pessoas?

Aloha, povo!

Hoje estou escrevendo do Havaí, EUA .

Vodka – Conectando Pessoas


Estávamos hospedados em um albergue militar que normalmente só acomoda soldados e suas famílias (fui registrado aqui como um ‘membro da família’ de um tal ‘soldado’ 🙂 . O lugar é básico, mas para mim perfeito – a 200 metros de um vulcão (Kilauea)! Mas vou deixar o vulcanismo por enquanto – mais sobre isso em um próximo post…

Antes de partir para uma longa caminhada aqui até o vulcão que acabamos de mencionar, foi necessário obter alguns suprimentos – principalmente comida e água – em um pequeno supermercado. Compras selecionadas, enquanto esperávamos no caixa, uma surpresa… Kamchatka Vodka! No Havaí!

Incrível!

Primeira coisa – não há marca Kamchatka na Rússia . Então, o que o diabo é isso? De onde é que ela vem? Bem, as letras pequenas no frasco dizem que o fluido no interior era de alguma destilaria no Kentucky. Mas com um preço de US$ 8,39 por uma garrafa de 70cl – quem iria discordar? Isso tinha que ser ruim.

Resolvi comprar uma garrafa. Não beber! Só para adicionar a minha coleção de coisas exóticas de todo o mundo :).

Mas espere… as coisas só pioraram.

Ao lado da Kamchatka tinha uma Popov, e na próxima loja – algumas Karkov (acho que estavam pensando da cidade de Kharkov) , as quais, por algum motivo inexplicável, tinham fotos da catedral de São Basílio na etiqueta. Eu contado estes seriam mais sujo do que o Kamchatka. De qualquer forma, essas ficaram lá – melhor não arriscar tanto assim.

Por hoje é só! Próxima!

LEIA COMENTÁRIOS 1
Comentários 1 Deixe um comentário.

    Renato Rodrigues

    No Brasil temos a vodka Sputnik!

Deixe um comentário.