Como eu perdi meu segundo vôo na vida

Sou um matemático.

Assim, com base nos números por si – como estou sempre viajando – Estou pouco surpreso: mais cedo ou mais tarde isso tinha de acontecer – perdi um vôo!

Aconteceu apenas uma vez antes – em maio de 2010, no final de um dos meus passeios-volta ao mundo habitualmente longos. Eu estava em uma conferência em Chipre, confundi 20:00 com 02:00 – ou algo parecido – e…Vôo perdido. Isso foi em Limassol, indo para Tóquio. No final, fui no dia seguinte.

Então, agora já contabilizo dois vôos perdidos. Ainda assim, isso é muito bom, considerando que viajo centenas de vezes por ano!

Desta vez eu estava atrasado para o meu avião de Londres para Nice, na França. Então como consegui isso?

Bem, devido a algum descuido bizarro, olhei para o lugar errado no pedaço de papel que tinha detalhes sobre o vôo, e em vez de pedir para meu táxi me levar para o Terminal 5, fui para o 4! Depois que eu percebi a confusão no momento da chegada, peguei o Heathrow Express para chegar ao T5 – mas levou 40 minutos (teria sido melhor pegar um táxi, droga!).

Isso foi depois que a viagem do centro da cidade para o aeroporto, durou nada menos que 80 minutos (Londres + sábado = tráfego). Deveria ter tomado o metrô! A segunda-feira seguinte foi feriado (dia nacional-off), talvez por isso não foi ainda pior. E tínhamos deixado o hotel com um monte de tempo de sobra! Ao mesmo tempo, a confusão sobre o terminal decidiu meu destino naquele dia. Tardio. Vôo perdido. :-/

Mas – oh que alegria! Descobriu-se que uma hora mais tarde, um segundo avião iria para Nice “para quem tinha perdido o primeiro” (:%)). Eu realmente precisava correr – e não quero dizer um movimento constante, mas um sprint. Mas corri em vão. O avião permaneceu por mais uma hora no chão em Heathrow, que também sofria de mal de tráfego (também devido ao feriado bancário?). Um congestionamento no aeroporto. Em suma, não era o meu dia. No dia seguinte, felizmente, fomos embora…

Até amanhã … Au revoir!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.