Como assim minha mala não estava OK?!

Há um sentimento estranho quando você se senta perto da janela em um avião à espera do fim de embarque, observando os trabalhadores colocando a bagagem no porão do avião – quando de repente você vê que parecem ter terminado e começam a ir embora… mas uma única mala resta no solo. Uma mala grande e preta. E é a sua!



Ela está lá na pista, e não no bagageiro do avião – onde deveria estar. E após uma inspeção mais próxima, por algum motivo há um adesivo laranja brilhante sobre ela gritando ‘NÃO OK’ em letras maiúsculas! :O

Nada OK mesmo!

Meu mal-estar aumentou quando, minutos depois, vi um funcionário de rabo de cavalo, em traje laranja, olhar para minha mala com desconfiança e apontar algum tipo de dispositivo eletrônico para ela. Em seguida, ele balança a cabeça em desaprovação, e começa a arrastá-la para a parte traseira do avião e fora da minha vista. Mas que…? E tudo isso acontecendo bem na minha frente – mas com o meu ser impotente para fazer qualquer coisa… Aaarrgghh!

Este espetáculo incomum ocorreu quando tive uma breve escala em Zurique entre Nova York e Budapeste. No final, minha mala foi parar no avião e me acompanhou até a Hungria, mas eu nunca consegui descobrir o que era NÃO OK’. Infelizmente o adesivo foi arrancado antes que eu a recolhesse no destino. Que pena. Eu realmente o queria para a minha coleção de adesivos de avião :).

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.