Melhores notas em testes – quinto ano na disputa!

Mais rápido, confiável, tecnológico, e claro, o mais modesto…

…Sim, você adivinhou, esses somos nós, pessoal – DE NOVO!

Fomos premiados como “Produto do Ano” mais uma vez mais pelo laboratório de testes independentes austríaco AV-Comparatives. Tirando nota máxima @AV-C, o que está se tornando uma tradição anual de janeiro: 2011, 201220132014 e agora em 2015! Uhul!

year award 2015 product of the year_CS6

Image00002

Agora um pouco sobre como determinam o vencedor…

Ao longo de cada ano, o laboratório AV-C Comparatives conduz testes regulares entre os maiores programas de antivírus no mercado.

Eles testam cinco critérios:

Há muitos outros testes para componentes específicos, mas as notas desses não entram no cálculo da média; não é preciso dizer que também, participamos de todos eles e nos saímos muito bem.

Em cada critério principal testado, um produto recebe uma “nota” (ADV+, ADV, STD ou TSD) (ou branco se não testado); apenas ADV+ recebe uma nota numérica (1): toda e qualquer nota (= todo e qualquer ADV+) são somadas para cada produto AV e qual tem mais vitórias. Aqui estão as tabelas das notas finais em 2015:

avcomp

Aqui foram aplicados os mesmos critérios, mas avaliados em termos absolutos:

avcomp-2

Algumas vezes mais de um produto recebe nota máxima. Então, como determinam o vencedor? A partir daí a regra de “sem duas vitórias seguidas” entra em ação: o produto que não venceu ano passado leva o ouro, enquanto o outro campeão leva o semi-ouro: “Melhor avaliado”. Foi isso que ocorreu conosco em 2012 e 2014. Enquanto em 2011, 2013 e agora 2015 não deixamos nosso sucesso anterior entrar no caminho ds medalha de ouro!

Além de “Produto do Ano”, ganhamos várias outras medalhas: ouro – para (i) proteção em ambiente de mundo real, (ii) deleção de infecções ativas, e (iii) escaneamento de dados; prata – para proteção proativa; e bronze – para velocidade.

O que acontece no começo do ano é uma boa indicação de como ele vai se desenvolver. Vou mudar isso um pouco para: o reconhecimento que você recebe no começo do ano (lê-se: quantos troféus você ganhou) depende do quão duro você trabalhou no ano anterior! Claro que o trabalho é complicado, complexo, bom para da dor de cabeça, custoso, demorado, laborioso, mas olha aí os resultados em janeiro!

Então junte-se a mim ao expressar minha gratidão sincera e honra ao time de desenvolvedores por trás dessa vitória impressionante – o time liderado por ninguém menos do que KL CTO Sr. Nikita Shvetsov! Bom trabalho meninos e meninas. Parabéns pelo comprometimento e continuem alcançando esses bons resultados!

Image00001

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.