A cidade da supremacia em duas rodas

Em Londres, pegamos um avião para o Mar do Norte – para Amsterdã.

Não que tenhamos permanecido muito na praça Dam, fomos direto para Utrecht, e depois para o centro político do país, The Hague, por motivos de negócios.

Nesse post: Utrecth – a cidade das bicicletas.

As magrelas estão por todos os lados nessas bandas. Quando digo em todos os lados, acredite – o local está lotado delas. Caso você esteja a pé, tenha cuidado: um momento de descuido e você ouvirá um sino de bicicleta, sugerindo que você saia da frente (de uma maneira educada, assim como os Holandeses:). Acho que deviam fornecer bonés com retrovisores obrigatórios para os novatos no local, para aqueles não nascidos aqui desprovidos do sexto sentido necessário para detectar o perigo iminente sobre duas rodas

#utrecht #holland #netherlands

A photo posted by Eugene Kaspersky (@e_kaspersky) on


A torre do sino da Catedral da cidade impressionar por sua altura – 112 metros! É para ficar com o pescoço duro depois de olhar para o topo dessa torre por muito tempo.

Infelizmente, estava aqui com a agenda cheia de compromissos de negócios, então vi um pouco da cidade nas duas horas de tempo livre que tive.

Impressões? No geral, positivas: cidade pequena e simpática, descontraída. Gente sem pressa sentada em cafés ao ar livre à beira dos canais, lotando as calçadas. A atmosfera: tranquila. Entramos nesse clima durante o nosso passeio.

Todas as fotos da Holanda estão aqui.

 

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.