Dia duro de fotos no deserto.

Olá!

Eu amo meu trabalho. Algumas vezes, ele fica realmente divertido. Mas, algumas vezes, ele fica mega-divertido, como hoje…

– No momento, é alta temporada para abastecer o arsenal de fotos corporativas. Então, vamos fazer isso direito e nenhum outro lugar seria melhor do que um ponto remoto do Arizona, é claro! Foi daqui da pista de pouso do Aeroporto de Sedona –em cima de uma colina rodeada pelo deserto – que eu tive uma verdadeira sessão de fotos… que durou seis horas colossais! Nós decidimos deixar o “fotógrafo das celebridades” Jonas Fredwall Karlson tirar as fotos, depois que ele fez um excelente trabalho com o filme para um artigo na Vanity Fair algum tempo atrás. Ele realmente conhece esse negócio!

Aparentemente, Sedona é um lugar popular com visitantes voltados para a Nova Era. Lugar legal. Paisagens incríveis. Lugar incomum! A coisa mais familiar para nós nessas paisagens desconhecidas foi o jato em que voamos: já voamos nele algumas vezes, mas em um aeroporto em cima de uma colina em um local ermo e desolado como este é a primeira vez.

Deixe-me repassar os últimos dias na ordem,

Tudo começou com uma espécie de viagem no tempo ao estilo de – Dr. Who ou De volta para o futuro (assista ao filme). Em 1 de novembro por volta de 17h , horário de Tóquio, nosso voo saiu da capital japonesa e atravessou o Oceano Pacífico para pousar em Los Angeles, Califórnia – às 11h do mesmo dia, 1 de novembro. Doctorin’ the Tardis ou o quê?

Mas depois de um bom tempo ganho, dói dizer que aquilo tudo rolou colina abaixo. Desde o momento em que aterrissamos até deixar o aeroporto, levamos duas (DUAS!) horas esperando em várias filas – controle de passaportes, alfândega… e, para piorar, toda a espera foi coroada com uma dose mortal de “serviço” americano do tipo na verdade não me importo em todos os cantos. Acho que nossas primeiras impressões negativas desta vez foram agravadas apenas porque era – mais tarde daquele dia! – no Japão. Que contraste!

De qualquer maneira, pusemos a mão na massa… Em LA nós tínhamos a agenda lotada (surpresa!). Primeiro, eu falei na UCLA; depois, fomos juntos aos nossos parceiros e festas regionais e, na manhã seguinte, estávamos no avião em direção a Sedona.


Campus da UCLA

Aqui está uma vista da pista do aeroporto quando estávamos chegando Aterrissamos um pouco depois disso.

E algumas outras fotos da paisagem ao redor…


Não é o nosso avião!


Aquele ali é o nosso! Nem tudo é trabalho, trabalho, trabalho:)

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.