Super Fly Finale

Ufa. Uma viagem de três semanas pelos EUA. Tem sido puxado. Tem havido muita perseverança. Mas tem sido divertido. Na verdade, uma pena ter que ir, mas o dever nos chama. Saímos com uma tonelada de fortes impressões, boas memórias e milhares de fotos. Em suma, fizemos o máximo possível dentro do tempo disponível, mas também fizemos questão de nós mesmos aproveitarmos as coisas, parando para sentir o cheiro das rosas e apreciar as paisagens. Agora, de volta ao de sempre: “fazer as malas – táxi – aeroporto…”. E lá vamos nós para a próxima, conto para vocês depois. Parece que vamos ter uma mudança total de paisagem.

O nosso último dia em Nova York foi bastante supremo, vivo: uma coletiva de imprensa formidável, da qual participaram pessoas de todo o mundo – incluindo a estrela Fernando Alonso! Ele está atuando no papel principal no novo clipe de nossa campanha Safeguarding Me (se você soubesse como nós tivemos que proteger sua “tomita” especial – o pequeno amuleto japonês no vídeo – durante as filmagens!). Veja você mesmo:


“Então o galês diz…”:

K.A. se preparando de forma glamorosa para a nossa apresentação casual 🙂

Sim, é +34…

Uma foto nossa com uma parede quadriculada atrás

De onde estávamos, tínhamos uma excelente vista do local de memórias desagradáveis – o marco zero, onde um novo edifício está em construção. Arranha-céu encantador, que deve abrir no final de 2013, com seus 105 andares, todo envidraçado e elegante. Bom trabalho!

Por hoje é só! Até mais!…

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.