Alguns palhaços sem circo.

Olá!

No dia 14 de dezembro tivemos nossa tradicional festa de ano novo, não muito longe do KL HQ – em algum lugar no norte de Moscou, no enorme clube Stadium-Live. Cerca de1500 funcionários e convidados da KL de todos os cantos do mundo compareceram e outros 50 KLers mais ou menos subiram ao palco para participar do megashow de músicas, acrobacias e rock teatral (para o qual praticaram seus truques, números de dança e músicas praticamente todas as noites durante dois meses), acompanhados por aproximadamente 30 artistas de circo profissional.

Sem comentários 🙂

Nenhuma festa de ano novo estaria completa sem algumas fantasias na plateia (como essas de freira e piloto).

Esse ano, um dos meus sonhos antigos se realizou: fazer algo como o Cirque du Soleil com danças, fantasias de palhaços e acrobacias. Esse show foi a primeira parte do entretenimento da noite. Em seguida, tivemos nossa tradicional entrega de prêmios anual com as várias premiações comuns (Especialista do Ano, Projeto do Ano, Equipe do Ano etc.). Em seguida, tivemos um show de Rock do Dire Straits da Rússia (ou algo parecido) – Splin (em inglês: Spleen (baço) – mas em russo isso não significa o órgão do corpo humano – apenas o efeito do baço de alguém sendo extraído – ou – “Depression” – um bom nome para uma banda:). Os roqueiros deram o máximo de si durante o seu show, proporcionando uma ótima apresentação e cantando todas as suas músicas famosas (praticamente todos que eu vi estavam cantando junto com eles!). Depois de “Bad Mood” a pista de dança foi aberta para os mais animados.

Sombra acidental. Personalidade do ano – Alexander Gostev. Aleks para os íntimos; Sasha se você realmente for amigo desse especialista extraordinário

Splin em ação. Sem delongas, sem aflição, apenas profissionais

O que dizer? Simplesmente o burburinho de uma festa. As pessoas continuam me dizendo que já é hora de começarmos a cobrar ingressos para nossos eventos corporativos e bem caros! Isso não faz parte do espírito das festas de fim de ano, portanto, não espere mudanças no formato para breve 🙂

Pena que tinha que acabar. Alguns (cerca de 50 pessoas!) decidiram ir para um clube depois e eu soube que essas pessoas se divertiram muito e aproveitaram bastante. Você sempre pode confiar nos KLers para aproveitar ao máximo uma festa :).

Em geral, esse foi um ótimo evento. Agora que tudo acabou, como dizem na Rússia, “o circo se foi, mas os palhaços ficaram!”

O restante das fotos (e em breve as fotos profissionais serão adicionadas) aqui.

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.