Muchas fotos de Machu Picchu

Há alguns anos, um grupo de aventureiros que pensam como eu decidimos fazer a longa viagem para o Peru na América do Sul, rumo à cidade há muito tempo abandonada dos incas – Machu Picchu. Tiramos muitas fotos, e eu tomei notas detalhadas de nossas experiências ao longo do caminho.

O resultado (finalmente! ) é um livro que está para ser publicado – atualmente on-line aqui em formato PDF – repleto de fotos em alta resolução nossas viagens, acompanhadas de meu comentário.

Foi uma viagem inesquecível. E não me refiro apenas a nosso destino final, mas toda o caminho até chegar lá também, pois não é apenas uma questão de entrar em um avião e sair de dele perto do destino. Mas foi o que fez toda a experiência tão memorável.

Exemplos: o trem frágil que leva até a cidade mais próxima de Machu Picchu, a pitoresca e contrastante Cusco e seus aborígenes Quechua, e os restaurantes “tambo” ao longo do vale do rio Urubamba oferecendo refrescos muito necessários e descansos em nosso trekking.

Por isso, Machu Picchu facilmente entra nos escalões superiores do meu Top -100 Must-See lugares do mundo [PDF, 0,5 MB] .

E se alguém lendo este post está planejando visitar a Cidade nas nuvens, que melhor introdução poderia haver do que este livro?

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.