Por um futuro automotivo cheio de energia!

Os carros elétricos são o futuro. Eles vão conquistar o mundo. E isso é bom para o planeta (desde que a eletricidade seja produzida de modo verde também, mas isso é assunto para outro dia…).

Aqui e ali, pontos de estacionamento com terminais de recarga de energia elétrica são uma visão comum – pelo menos nas grandes cidades. Então decidimos seguir a onda. Instalamos algumas vagas “elétricas” no nosso estacionamento subterrâneo e, claro, pintamos com o obrigatória verde (que ainda por cima é a cor de nossa empresa).



Curiosamente, nenhum de nossos funcionários em Moscou tem um carro elétrico ainda! Mas isso não importa…

Veja, se você pintar um círculo de cerca de 10 metros de diâmetro e escrever um grande ‘H’ nele , mais cedo ou mais tarde, um helicóptero irá pousar ali. O mesmo vale para os espaços de recarregamento: retângulo verde no chão, a tomada… mais cedo ou mais tarde, um carro elétrico vai parar.

Primeiro haverá apenas um (quem é que vai ser? 🙂 , Mas em breve eles vão começar a se multiplicar. Enquanto isso, nós vamos ser pintar de verde e “eletrizar” mais espaços no estacionamento, que irá incentivar o crescimento mais rápido da população de carros elétricos. Parece razoável?

Eis aqui a minha mensagem sobre o tema:

Que o futuro automotivo seja verde e brilhante!

Cin cinna zdoroviye , saúde, e todo o resto, pessoal!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.