A festa de Ano Novo da Kaspersky

Ho ho ho!

Uma vez ao ano, normalmente por volta do fim de dezembro, de repente começamos a nos sentir festivos. Não importa se lá fora só se vê neve branquinha ou o inverno europeu, chuva pesada céu cinza e um vento de gelar os ossos em casa ou no trabalho. Pelo menos você pode se esconder do tempo no estacionamento subterrâneo!

O brilho acinzentado do Norte é a dura realidade antes dos dias que antecedem o ano novo. Melancolia e a “estética da decadência” ©.

Mas não somos o tipo de pessoas que deixam o tempo atrapalhar a diversão! Todo ano sacudimos a tristeza do inverno com bastante força de vontade, e com ajuda dos voluntários, artistas, maquiadores, organizadores de eventos, além de muito ensaio, nos juntamos em um local específico. E sim, essa é a festa de ano novo da Kaspersky Lab! Os resultados falam por si só!


happy-new-you-2016-1

 

 

E não poderia ser diferente!


happy-new-you-2016-9

Nesse ano jogamos para escanteio a atmosfera melancólica pré-feriado com um baile de máscaras, vestidos chiques, parodias, covers e muitas outras coisas conhecidas por animar qualquer um. Darth Vaderm Padmé Amidala, Boba Fett, Leeloo, gente incorporando o kilt e outros ícones da cultura pop dos dois lados da Força foram avistados na multidão.

 

Palavras não são suficientes para descrever o que inundava o palco – todo mundo estava lá (incluindo Gagarin, Einstein e Jobs) e eles cantaram tudo, qualquer coisa e se soltarem na pista de dança. Fiquei impressionado, mas devo admitir que nunca ouvi metade das músicas que foram interpretadas.

 

 

E aqui estão os números oficiais da noite:
1900 convidados
103 artistas da KL
400 fantasias e personalidades
Mais de 700 itens de iluminação
Mais de 600 kW em iluminação
150 kW em som
240 kW em equipamento de vídeo
120 kW em efeitos especiais
1,5 MW em eletricidade

Mais de 800 fotos no Instagram

E pela primeira vez, tivemos uma árvore de natal! Por alguma razão, nunca tivemos uma. Pode parecer um pouco industrial e parece que ela está crescendo ao contrário, mas ela estava lá toda iluminada! 🙂

 

O resto das fotos da Festa de Ano novo da Kaspersky Lab estão aqui!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.