Ducha erótica

Na semana passada, fiquei no hotel Déjà Vu perto do complexo de esqui Sviyaga, na cidade de Cazã (dita a terceira capital da Rússia, depois de Moscou e São Petersburgo). E por mais que estivesse sozinho no quarto, a ducha foi sem dúvida projetada para duas pessoas. Tenho de dizer que foi a primeira “ducha erótica” que já vi, considerando todos os hotéis em que já me hospedei. Bem inovador. Ótima ideia!

DSC02651-Pano


Por mais impressionado que fiquei, nem cheguei a usá-la! Só escolher entre direita e esquerda foi demais para mim ;). Só fui no spa, o que no fim foi uma ótima opção – especialmente, o banho turco, além das ótimas cabines com duchas – do tipo tradicionais.

O hotel não é muito próximo das rampas de esqui. Demos uma olhada nos arredores, mas isso foi o máximo que nosso horário de negócios nos permitiu, infelizmente, nem esquiar um pouco ou praticar snowboard foi possível. A paisagem além das rampas de esqui era bem notável: cenários cobertos de neve sobre os rios Volga e Sviyaga congelados.


DSC02639


DSC02641

Para minha surpresa o hotel era bem… alpino. Um déjà vu sem dúvida. Ainda mais impressionante: conveniente, confortável, aconchegante. Recomendo muito.


DSC02637


DSC02658

A única coisa que desapontou destruiu a experiência no geral foi o café da manhã. Um regresso ao Soviético: a combinação desanimadora de omelete e salsicha, e caso você quisesse café ou suco – você teria de pagar mais por isso! Apenas em dinheiro! O quê?! Então, eu retiro a parte do déjà vu alpino, e o substituo por um comme il faut’ desapontado.

Ah, além disso: a conexão de Internet aqui é quase tão ruim quanto a discada dos anos 90. Tão ruim quanto em locais em desenvolvimento na China, Austrália e Europa. Nem um pouco parecido com a boa qualidade usual dos canais russos. Me pergunto por quê? Será que é lento de propósito? Mas por quê?

Fora esses dois pontos negativos horríveis, todo o resto é fantástico. Cabines, estacionamentos, vistas e conforto – tudo de primeira linha. Então no fim, vale a tentativa. Só lembre de levar uns trocados para o café da manhã, e talvez tirar férias da Internet durante sua estadia; e só aí você terá uma estadia incrível!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.