Conhecendo o KasBar

Olá pessoal!!

Aaah- Julho: Deixando tudo pronto no acampamento KL antes da calmaria de Agosto quando a maioria de nós entra deférias- incluindo eu! Nós já tivemos nossa festa de aniversário; Têm muitas coisas do âmbito corporativo acontecendo, que eu não vou entrar no mérito; e tem o ultimo evento de julho: a abertura – finalmente! – do nosso restaurante corporativo no nosso QG! O BarKas. Sim – O “Bar” de “Kapersky”. Nós decidimos por “bar” porque, mesmo que pareça mais um restaurante, é, no espírito da KL, informal e relaxante como um bar, só que melhor. Também, “Kas-restaurante” dificilmente iria pegar. Ainda, por curiosidade, em russo, um “barkas” é… um barco a remo!  “Perfeito”, pensamos : ).

O “teste-beta” do barco a remo foi lá em março desse ano. E logo, ele estava finalmente aberto a tudo e todos (não é um refeitório exclusivo do KL), o que, eu acho, inclui a gente- então decidimos dar uma olhada…

Para aqueles que estão perdidos e não sabem onde estamos, deixe me ajudá-los, tem duas entradas: uma diretamente de fora e outra pela área de recepção do “bldg. 2”, no canto, atrás do nosso elefante verde. Não tem como errar!

Primeiras impressões? Legal.

Moda antiga: uma plataforma giratória.

Ilustrações pixeladas, naturalmente. Afinal, nós somos uma empresa de software

kaspersky-barkas-restaurant-9

Funcionaria com alguns Pokémosn (reais) pra promover o lugar pros transeuntes :).

Ok, hora do Kasper experimentar o almoço do BarKas!…

kaspersky-barkas-restaurant-10

Mas primeiro vou dar uma checada lá fora – preciso de fotos da parte externa, confesso:

Hmmm. Não sei o que me deu: eu quase nunca tiro fotos das comidas que me são servidas; normalmente eu só como. Abri uma exceção nesse caso…

Para abrilhantar ainda mais a grandiosidade da abertura de gala do nosso restaurante, nossos vizinhos de escritório, BMW, deixaram alguns M4 ligados para serem olhados, fotografados e admirados. Aparentemente era possível dar uma volta, mas, infelizmente – como sempre – eu tinha que estar em outro lugar e não deu tempo de experimentar essas máquinas…

E essa foi mais uma parada na maratona de viagens de julho. A seguir…

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.