Música, dança, performances e muita, muita festa

Mais uma vez, chegamos ao ultimo mês do ano. O reservatório do lado de fora do escritório congelou (com pescadores munidos de varas de pescar fuçando em buracos no gelo), além do frio absolutamente congelante. Sem falar do barulho perturbador que o gelo faz debaixo dos pés e pneus; engarrafamentos mais longos que o normal; e dias em que você não põe os pés para fora de casa durante o dia (é escuro no começo da manhã e claro no começo da noite). No que diz respeito aos negócios, dezembro é o mês de contabilizar os ganhos, para avaliações de progresso, análise de estoque, finalizar orçamentos e planos futuros.

Então sim, dezembro pode ser sombrio e repleto de preocupações. Para nós na KL, há um evento que compensa por tudo isso. Trata-se da nossa festa de Natal e Fim de Ano. Uma pequena reunião – de 2500 colaboradores da KL e convidados do mundo inteiro para uma festa daquelas. Esse ano, o evento ocorreu sexta passada.

Todas as fotos foram tiradas pelo Roman Rudakov.

Estávamos de volta no Estádio Olímpico – local adorado pelos melhores rockeiros e grupos de pop… e pela KL 🙂 Tinha que ser aqui, nenhum outro lugar caberia todo mundo.

O primeiro item na agenda foi a premiação para os melhores em… tudo. Claro, todo mundo na KL é um pouco herói (especialmente os organizadores de festas como essas), mas as pessoas e equipes que levaram os prêmios pra casa – são absolutamente heróis – escolhidos pelos votos de todo o pessoal da KL.

Próxima tarefa: dança! Diversos tipos de dança. Trabalhamos duro e extravasamos o estresse acumulado na pista de dança!

As festividades desse ano foram cuidadosamente planejadas, executadas perfeitamente e altamente aproveitadas. Um parabéns especial para o pessoal da banda Trolling Stones pelo show fantástico. Fantasias exuberantes, vozes sublimes, maquiagens malucas, conceito fantástico, luzes profissionais, qualidade de som incrível…

Gostei particularmente do dragão…

Look who's there at #KLNY17?

A photo posted by Eugene Kaspersky (@e_kaspersky) on

 

Por tradição, o pessoal da KL foi responsável por grande parte da diversão. Admiro esse pessoal muito: colocam tanto esforço no show – meses de preparação e ensaio – e tudo isso pro amor! Respeito! Amadores em nível profissional.

 

Também tínhamos coisas um pouco fora do comum, lobisomens, elfos, hobbits, trolls, orcs, leprechaums, um Pégaso vivo, motocicletas, ginastas e muito mais.

E para completar – o prato principal: Mumiy Troll!

E para o pessoal do whisky e charutos…: um DJ-set de um velho amigo nosso – ninguém mais ninguém menos que Giancarlo Fisichella piloto de F1 da Ferrari.

PS: Fatos e números:

Mais de 2400 convidados

120 artistas (~25 profissionais; o resto pessoal da KL)

300 Clientes

50 maquiadores

3 animais (um dragão de seis metros, um cavalo branco e um canário!)

1,5 megawatts de energia consumida

12 pessoinhas mágicas

Mais de 900 fotos no Instagram com a hashtag #klny17

+: mecanismos complexos de palco: um pódio giratório, uma ponte levadiça hidráulica, telas em movimento…

+: 680 litros de cerveja

528 litros de champanhe

144kg de salada russa

96kg de aspic

6000 toneladas de diversão!

Todas as fotos do show estão aqui.

Muito bem pessoal. E agora, de volta ao trabalho até o próximo dezembro!…

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.