Você é uma startup com a ambição de ser uma empresa internacional?

Há mais ou menos cinco anos, lançamos nossa incubadora de empresas, um projeto que tem como objetivo desenvolver e apoiar as ideias mais interessantes de negócios que ainda estão começando. E, como temo os recursos necessários para ajudá-los, buscamos propostas inovadoras e damos “asas” para essas startups voarem.

Um dos exemplos mais bem-sucedidos da nossa incubadora de empresas é a Polys, uma ideia lançada em 2017, sobre a qual já falamos anteriormente neste blog. É uma plataforma de votação eletrônica online baseada em blockchain que oferece segurança, anonimato: uma proteção perfeita contra hackers. E, o que é mais importante, é fácil de usar e adequada para todos os tipos de votação. Acredito firmemente que o futuro da votação é online e blockchain. Os partidos políticos russos, as associações estudantis e as organizações governamentais regionais já a usaram e temos certeza de que estamos apenas observando os primeiros passos dessa iniciativa da KL.

Já temos outro projeto na incubadora: a Verisium, uma plataforma de Internet das Coisas dedicada ao envolvimento do cliente e à autenticação de produtos. É especialmente útil na indústria da moda, pois ajuda a combater a falsificação de produtos de luxo e oferece às marcas a possibilidade de acompanhar os ciclos de vida dos produtos e entender como eles “vivem” e se comportam. A Verisium já lançou uma série de projetos em conjunto com marcas de design russas que incluem roupas, chips NFC e blockchain.

Fonte

Mas, apesar de estar funcionando muito bem, a incubadora não tem sido suficiente, por isso, decidimos potencializar nosso trabalho com startups e negócios inovadores e nos concentrar em um campo que conhecemos perfeitamente: cibersegurança.

No final de maio (ou seja, dentro de alguns dias), lançaremos um novo programa global, o Kaspersky Open Innovations Program, com o objetivo de desenvolver um ecossistema que permita conversas transparentes e colaborações frutíferas entre novos negócios e as empresas inovadoras de cibersegurança em todo o mundo.

Primeiro de tudo, lançamos um desafio global para startups. Buscamos empresas que já possuem produtos, um MVP ou até mesmo protótipos, ou seja, procuramos aqueles que já têm algo para vender ou aumentar o volume de vendas. Como não investiremos em empresas nem as adquiriremos, nosso ponto de concentração é encontrar soluções que possam se beneficiar da integração de nossas tecnologias ou, graças a elas, ver suas características de proteção maximizadas.

Outro objetivo será trazer os resultados de nossa colaboração com essas startups (e seus muitos produtos, soluções ou serviços inovadores) para empresas de diferentes portes e de todo o mundo.

Mas, se não investirmos ou comprarmos, o que oferecemos? Como uma empresa internacional, ajudaremos as startups em seu crescimento global, promovendo o desenvolvimento de produtos e negócios. Mas, certamente, o mais importante é proporcionar a oportunidade de estabelecer uma associação conosco e de encontros com outras empresas internacionais.

Participe do nosso programa e conecte seu negócio internacionalmente.

Fonte

 

 

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.