O nascer do sol em Cancun

A temporada de 2016 está com tudo, eventos de inverno e primavera um atrás do outro. Terminamos, recentemente, nossa Conferência Anual com Parceiros da América do Norte.

Essa edição não foi diferente das outras. Apresentações, reuniões, discussões. Serviços de tecnologia de produto, estratégias, marketing, problemas, oportunidades, ideias. Almoço, diversão, socialização. Dois dias. Cheguei, encontrei o pessoal e mãos à obra.

cancun-mexico-partner-conference-1

De sol a sol. Falando nisso, o nascer do sol é incrível:

https://www.instagram.com/p/BClHYOcuiYI/

Acabamos encharcados por causa de uma chuva que nos pegou desprevenidos – tivemos que mudar a festa da praia para um ambiente fechado. Seja lá quem planejou tudo, teve que resolver o problema meteorológico. No fim, acabamos vendo um pouco do sol brilhante de Cancun, mesmo que na maior parte do tempo ele estivesse encoberto.

Claro que poderíamos ter escolhido um local onde a probabilidade de sol fosse maior, o problema é que isso não é fácil nessa região. Já tivemos conferências em grande parte dos locais disponíveis: Miami, Bahamas, Cancun, República Dominicana e Porto Rico. Talvez, a próxima seja realizada em Cuba.

Em uma ocasião, a Conferência de Parceiros Latino-Americanos ocorreu na Bolívia ao mesmo tempo que a Norte Americana. Por mais que tentasse, eu realmente não consegui diferenciar as duas conferências.

Por enquanto é só. A cerveja e o Zacapa foram consumidos até a última gota, o cheiro dos charutos cubanos continua no ar, o sol se põe, os convidados em maioria já se foram – hora de voltar para a estrada.

No aeroporto, lá está um avião cubano bem na vaga do lado!

 
cancun-mexico-partner-conference-9

É um sinal! 🙂

Depois disso não conseguimos chegar ao próximo destino por conta das condições meteorológicas. Então agora estou preso em… Nem tente adivinhar! Um dos lugares mais misteriosos do mundo. Mas isso já é uma outra história!

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.