Enfim, 19!

Sexta, 15 de julho em Moscou foi um dos melhores dias em termos de clima – de 2016 até agora- o dia todo ensolarado, brisa leve e sem chuva. Mas, é claro, os deuses sabiam que era o dia de comemoração de 19 anos da KL, onde mais de 2000 KLers de todos os cantos do planeta estão juntos para festejar!

É um pouco esquisito comemorar um aniversário de uma empresa. Você passa o dia ouvindo as seguintes frases em loop infinito quando os colegas se encontram:

 “hey, feliz aniversário!”

“E feliz aniversário pra você também!”

birthday_1

Pra ser sincero, nunca pensei que nós um dia seriamos tão… adultos!

Eu realmente não pensei! Lá pelos anos 90, registramos a empresa (KL, pra quem tá dormindo)  pra usarmos os nossos conhecimentos super especiais! Não estávamos pensando no futuro; você tenta não pensar quando está começando: está fazendo tudo que pode pra sobreviver. Então, se uma vidente, lá em 1997, me dissesse quem em 2016 nós seriamos, uma empresa forte como nunca e tendo o nosso 19º aniversário com mais de 2000 Klers, eu simplesmente não acreditaria!

As nossas festanças sempre foram temáticas, e esse ano não foi diferente: o lema foi: “360 graus de liberdade”. “O que esse lema quer dizer afinal? ” foi a pergunta que fizeram desde o começo do dia. Bom foi algo mais ou menos assim:

A festa contou com muitas coisas divertidas e bizarras pra se fazer, assim como os nomes das atrações: “gênios de Moscou”, “corrida de heróis”, “missão zumbi”, “irmãos bicicleta”, “virando homem”, “o amor está no cabelo”, “Tomorrowblend”, “coachella”, “Pacman humano” e muito mais. Além das atrações convencionais, muita comida e música convidativa, com KL-DJs e shows ao vivo de artistas KL.

Como eu disse, tinha um Pacman Humano. Isso mesmo,coloque a roupa especial e saia pelo labirinto guiado pelo seu “navegador”, coletando bolinhas de energia e evitando fantasmas!

Futebol virtual: com os óculos eu não sei como era, mas sem e olhando os jogadores era no mínimo engraçado: parecia uma rave em movimentos lentos num espaço sem gravidade.

birthday_35

// Se as coisas terríveis que aconteceram na Turquia e em Nice não tivessem acontecido, o dia teria sido melhor :(.

//******[censurado]******.

// Nós somos uma empresa internacional, então sentimos muito internacionalmente….

birthday_36

Eu não experimentei o “Gênios de Moscou” nem o “missão zumbi”, mas eu assisti – e julguei – o show de talentos, que aconteceu a noite, realizado por 57  Klers alegres e diabolicamente versáteis.

Aqui estão eles durante os ensaios na noite anterior:

KL? Ou Pink Floyd?!

E aqui estão eles no dia:

Aqui estão Eu&Co. no trabalho de júri. Duas horas de boas risadas, brincadeiras, bobagens e decisões difíceis de quais encenações eram as melhores…

Algumas vezes, nós fomos trolados…

E os vencedores são….

Que show! Pode parecer uma piada corporativa, mas acho que precisaria ser um “Kler” pra alcançá-los…Então, vem trabalhar com a gente!!

Depois do show de talentos – ainda com muito talento essa mulher reforçou a noite, com muitos álbuns vendidos, a única…

birthday_57

… A única Zemfira!

Ela é bem conhecida por “nunca se apresentar em eventos corporativos”. Mas como não foi só um conhecido antigo que a convidou :). Eu nunca havia visto ela ao vivo (pro meu desgosto), mas alguns dos fãs de verdade (que a viram várias vezes) disseram que foi de longe a melhor performance em décadas. Ainda bem!, E eu acredito neles: som maravilhoso, voz maravilhosa, letras maravilhosas, musica maravilhosa, show maravilhoso. Tudo maravilhoso!

Obrigada, Zemfira.

E pra terminar com chave de ouro – a cereja do bolo – um show de fogos de artifício!

PS: um pôr do sol bacana…

Como deve ter percebido: foi uma festa incrível, arrasadora, sem escalas. Ainda precisa ser convencido?… :).

Nós nos divertimos muito!

Agora, de volta ao trabalho amigos!!

P.S?

  1. Ano que vem será o nosso aniversário de 20 anos. Mal posso esperar pra festa!!!
  2. E no ano seguinte seremos “de maior” o que exige uma comemoração a altura!!
LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.