Chá com o Embaixador do Reino Unido

Durante o intervalo entre viagens de negócios em Moscou, tive a honra de tomar um chá com ninguém menos que o Embaixador Britânico na Rússia, Laurie Bristow e seus colegas. Pena que não temos um campo de críquete na varanda do quinto andar :).

uk-ambassador-1

british_2

A nossa holding é registrada no Reino Unido; nosso QG europeu fica em Paddington – de modo que estamos próximos ao Reino Unido. E apesar da saída do Reino Unido da União Europeia, não abandonaremos o barco. Gostamos bastante do jeito que as coisas são aqui na capital da Inglaterra, e foi exatamente isso que falamos ao bom Dr. Bristow. Tivemos um papo bem relaxado sobre todas as vantagens da atmosfera aconchegante do QG de Moscou. Entre outras coisas, concordamos em manter a amizade – principalmente na luta conta os cibercriminosos, bem como no que diz respeito a cooperação em outras áreas importantes, por exemplo, o treinamento de especialistas em TI em diversas instituições educacionais do UK.

british_3

british_4

A propósito, o veículo do embaixador merece uma menção honrosa. Era essencialmente britânico e claramente não estava ali para brincadeira, tratava-se de um Jaguar XJ verde, com uma bandeira do Reino Unido do lado direito. Impressionante, Régio. Imponente.

Hmmm, me deixou pensando… qual seria a marca de carro mais popular entre embaixadores do mundo. Mercedes?

Ok, o post de hoje foi curto pessoal. Preciso correr para o aeroporto. Sóchi aí vou eu!…

Até mais pessoal!…

 

LEIA COMENTÁRIOS 0
Deixe um comentário.